Observações pessoais, Música, Tecnologia, Web e algo mais.

segunda-feira, julho 31, 2006

Valongueiro quer migrar para o Wordpress

É isso aí criançada, comecei a blogar em Maio desse ano e estou completando 3 meses como blogueiro. Nesse pouco tempo já conheci uma porrada de Blogs excelentes e li muita coisa interessante. Aprendi muito com tudo isso e agora estou pensando em levar um pouco mais a sério essa onda toda de escrever artigos para alguns poucos aventurados que aparecem por aqui.

Até pouco tempo atrás eu considerava o serviço do Blogger como algo excelente e que atendia perfeitamente as minhas necessidades, mas com o passar do tempo e o aumento do número de textos postados aqui comecei a sentir falta de algumas funcionalidades.

A funcionalidade que mais almejo no momento é a de classificar meus artigos por categorias, já que escrevo todo tipo de coisa por aqui e todos os dias surgem novas idéias e assuntos para novos artigos. Percebi que muitas dessas idéias que tenho eu termino não colocando em prática por achar que estaria transformando isso aqui numa zona só. Classificando tudo por categorias vou sentir mais liberdade até para "descer a lenha" nos outros, se assim eu desejar, embora isso nunca tenha passado pela minha cabeça. Mas nunca se sabe né?!

A maioria absoluta dos Blogs que eu costumo ler utilizam o Wordpress como sistema de gerenciamento de conteúdo e aí terminei crescendo o olho em ter um Blog "Powered By Wordpress" também. A quantidade de temas que posso escolher também é enorme, os designs são bem legais e até já selecionei alguns para olhar com mais calma depois.

Espero não demorar muito para fazer essa mudança. Mas até lá as coisas por aqui continuam caminhando normalmente, não deixem de aparecer. Em 3 meses de Blog comecei com uma única criatura assinando o feed desse Blog(eu mesmo!) e hoje já tenho 7! Ainda é pouco mas estou satisfeito com o crescimento. Me dedicando um pouco mais com certeza irão aparecer outros leitores.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Músico, Desenvolvedor Web, Jornalista, Fã absoluto de seres humanos fantásticos, perfeccionista e observador nato!