Observações pessoais, Música, Tecnologia, Web e algo mais.

terça-feira, outubro 24, 2006

Retomando no 50. Tô de volta!

Opa! Saudações amigos. Faz um tempo né?

Foram 14 dias sem posts, mas agora estou retomando as atividades, exatamente no post de número 50. Interessante lembrar que quando resolvi iniciar o blog eu não acreditava que iria mantê-lo durante "tanto" tempo.

Tenho pensado em muitas coisas que pretendo compartilhar com vocês por aqui e vou me organizar para fazer isso acontecer. Fiquei muito feliz ao observar que mesmo estando 15 dias ausente o número de assinantes através do feed aumentou e surgiram comentários em posts antigos, o tipo de coisa que alegra o camarada blogueiro.

Mas é isso, passei por aqui só para arredondar o número de posts e retomar o processo de blogagem contínua, que estava improdutivo.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Músico, Desenvolvedor Web, Jornalista, Fã absoluto de seres humanos fantásticos, perfeccionista e observador nato!