Observações pessoais, Música, Tecnologia, Web e algo mais.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Blogar nunca me rendeu um centavo, mas...

Opa! Agora sim, finalmente retornando e com uma novidade legal para compartilhar com vocês: estou trabalhando novamente, com muitos problemas para resolver e muito satisfeito também.

Eu nunca imaginei que o meu próximo emprego fosse surgir a partir de relacionamentos iniciados dentro da blogosfera, mas foi exatamente o que aconteceu. Algum tempo atrás o Walmar Andrade, autor do excelente fator W, que grande parte de vocês já deve conhecer, anunciou algumas vagas surgidas na empresa onde ele ocupa o cargo de Gerente de Projetos, a SX Brasil Comunicação Digital, e eu decidi enviar o meu currículo para concorrer a uma das vagas.

Depois disso fui convocado para uma entrevista, fiz um teste e finalmente recebi o convite para integrar a equipe do Walmar dentro da empresa. Que beleza!

Blogar nunca me rendeu um centavo, mas me rendeu um ótimo emprego, numa das poucas empresas do Recife(na verdade a única que conheço!) que trabalha com Padrões Web.

Por esse motivo é que o Blog anda meio sem atualizações. O tempo agora é curto e ainda estou me acostumando com a nova fase, mas farei o possível para manter esse espaço, no mínimo, razoavelmente atualizado, OK?!

No mais está tudo ótimo e tenho aprendido bastante com o Walmar. Faço perguntas o dia todo e o camarada sempre é muito atencioso. E isso é excelente!

O design do Blog está horrível não é?! Sinistro! Mas apenas por pouco tempo. Estavam acontecendo problemas com a visualização do antigo layout no Internet Explorer e por isso escolhi um novo template e devo organizá-lo com o passar do tempo. Agora que estou trabalhando vai ficar bem mais fácil comprar um domínio, pagar uma boa hospedagem e migrar para uma plataforma mais interessante. Essas mudanças vão acontecer brevemente, mas até lá continuamos por aqui.

Grande abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Músico, Desenvolvedor Web, Jornalista, Fã absoluto de seres humanos fantásticos, perfeccionista e observador nato!