Observações pessoais, Música, Tecnologia, Web e algo mais.

domingo, maio 07, 2006

Saudações crianças!

Saudações aos aventurados que por algum motivo aqui estão!
E sejam bem vindos sempre!

Levei um tempo até decidir realmente postar alguma coisa aqui. Criei minha conta no Blogger desde 06 de Abril mas por motivos diversos só estou postando agora, exatamente 1 mês e 1 dia depois da criação do Blog. Na verdade meu amigo Thiago "Prezx" foi quem me deu essa idéia de dar início aos meus posts! Valeu garoto!

Minha idéia original era de manter um Blog em minha própria página pessoal, que está sendo desenvolvida por mim mesmo e dentro de algum tempo deve estar disponível Online. Mas andei pensando com calma e vi que seria algo limitado manter um Blog em minha página pessoal, que irá tratar apenas de assuntos relacionados a tecnologia, desenvolvimento web, meus jobs e tudo o que diz respeito ao meu trabalho como desenvolvedor web.

Então tomei a iniciativa de usar esse maravilhoso serviço gratuito do Blogger e criar um espaço onde eu pudesse trocar uma idéia com vocês sobre tudo o que eu achar realmente interessante. E espero que eu seja lido por alguém! HuhuHUE...

Tecnologia, Música, Ficção Científica, Frases e Pensamentos, Ciência, Observações pessoais, Filmes, Etc, Etc, Etc.

As possibilidades são inúmeras e eu não queria me limitar a escrever apenas sobre assuntos profissionais, pelo menos nesse momento. Mas se eu, por algum motivo, decidir escrever apenas sobre assuntos voltados ao meu ramo de atuação profissional acho que seria mais interessante manter uma seção em minha própria página pessoal. De toda forma isso pouco importa nesse momento e por aqui eu vou compartilhar com vocês minhas idéias sobre uma porrada de coisas, OK?!

É isso aí!
Vamos ver no que isso vai dar!

Grande abraço e mantenham-se ligados!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí velho .. gostei da idéia. Não se prendendo a uma só tématica. Vou tá aí com você.

Anônimo disse...

È isso ai Vanlogueiro, depois desse pontapé inicial é dar umas carreirinhas e fazer por onde manter o ritmo. Já tens idéia do tema para o próximo post ? Espero na sequência estar visitando seu espaço novamente para uma leitura interessante despejada por essa mente privilégiada aÊ ! =] Um abraço cabron!

Anônimo disse...

Que legal Dré. Gostei muito do que vc escreveu. Dou a maior força. Ja tô curiosa pra ler o proximo. Um beijinho.

Anônimo disse...

Que seja então um espaço interessante pra aprendizagem! E se esta tiver tua idiossincrasia misturada com algo deste link aí, então é q vai ser massa mesmo! =)

Quem sou eu

Músico, Desenvolvedor Web, Jornalista, Fã absoluto de seres humanos fantásticos, perfeccionista e observador nato!