Observações pessoais, Música, Tecnologia, Web e algo mais.

segunda-feira, setembro 11, 2006

Steve Morse Band - Pride On The Farm [Vídeo]

Enquanto o terceiro artigo da nossa série sobre usabilidade não sai do forno vamos falar de música. Boa música, claro! E como de costume eu sugiro que se estiverem lendo a partir de algum agregador de conteúdo visitem o Blog para assistir ao vídeo bacana que estou postando.

Em quase 6 meses de existência desse Blog eu nunca coloquei por aqui um vídeo legal com um guitarrista matador. Vou fazer isso agora e presentear vocês com um vídeo do fantástico Steve Morse e sua banda, chamada Steve Morse Band e composta, além do próprio Steve Morse, por Dave LaRue no baixo e Van Romaine na bateria.

Quem não conhece Steve Morse deveria conhecer, de verdade. Na minha humilde opinião trata-se de um dos músicos mais completos e inspirados que já passaram em nosso planeta. Apesar de possuir um carreira antiga, tendo sido fundador e líder do Dixie Dregs na década de 70 e atuando em bandas altamente influentes na década de 80, como o Kansas, Steve Morse só alcançou o status de músico cult em 1994, quando ingressou no Deep Purple com a difícil missão de substituir Ritchie Blackmore. Todos vocês conhecem o Deep Purple né?! Não brinquem com isso!

Vamos deixar de conversa e assistir ao vídeo. Trata-se de um Country/Rock nervosíssimo chamado "Pride On The Farm", a segunda faixa do excelente álbum "Dregs of the Earth" do Dixie Dregs, lançado em 1980. A apresentação que vocês irão assistir é de 1990. Steve Morse é absolutamente fantástico, aproveitem e corram atrás de mais coisas desse cara se tiverem interesse. Mestre é mestre, confiram!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Músico, Desenvolvedor Web, Jornalista, Fã absoluto de seres humanos fantásticos, perfeccionista e observador nato!